Villa Belle: destino ideal para curtir as montanhas de Campos do Jordão

Villa Belle: destino ideal para curtir as montanhas de Campos do Jordão

Localizada no bairro Recanto das Araucárias, em Campos do Jordão (SP), a Villa Belle Chalés oferece hospedagens da mais alta qualidade e excelência gastronômica.

A Villa Belle oferece chalés muito bem decorados, para casais e famílias,  incluindo muita privacidade, conforto e decoração intimista e minimalista. O foco do empreendimento é para hospedar famílias ou grupo de amigos.

Com unidades para até 5 pessoas, os chalés possuem copa com geladeira, micro-ondas e todos os utensílios de uma casa, onde você pode realizar todas as refeições com segurança e tranquilidade. O local também tem espaço para hospedar seu pet, pois em todas as unidades eles são aceitos e bem recebidos.

Outra comodidade é que o local tem o serviço exclusivo de refeições do Restaurante e Cozinha Vivaah, da consagrada chef Lia Madeira. ​O Cozinha Vivaah tem cardápio autoral e exclusivo, e uma cervejaria artesanal.

O Villa Belle Chalés possui espaço de relaxamento com ofurô e sauna. Cada diária reservada dá direito a uma hora de uso no Spa por chalé.

Estando hospedado por lá, o empreendimento disponibiliza um dos mais bem avaliados espaços gastronômicos da região: o Restaurante Cozinha Vivaah. Comandado pela experiente chef Lia Madeira, com cardápio autoral e exclusivo. Cores, texturas, sabores com a máxima excelência da cozinha contemporânea.

No cardápio, alguns destaques como Palitinho de Tapioca com Geleia de Pimenta, Mignon com Crocante de Bacon e Risoto de Pesto de Manjericão com Molho de Cogumelos, são apenas algumas das boas pedidas. Não deixe de experimentar a Truta Grelhada com risoto cítrico e calda de frutas vermelhas, ou quem preferir, o leitão caipira com purê de batata raspada, companhado de raízes brasileiras. A cozinha só trabalha com insumos regionais; as trutas, por exemplo, são de criadouros locais, o leitão também é criado por produtores certificados da Mantiqueira.

A casa também tem a Cervejaria Vivaah, comandada pelo cervejeiro Flávio Henrique. Outras delícias são as sobremesas como a Banana Vivaah – envolta em massa crocante, polvilhada com açúcar, canela acompanhada de doce de leite.

As diárias para casal saem por R$ 400,00, incluindo um fartíssimo café da manhã. Já as diárias dos chalés para até 5 pessoas saem ao preço promocional de R$ 650,00. Preços válidos até o final de abril. Para feriados e férias de julho, consulte diretamente.

Para mais informações: Villa Belle Chalés: (12) 99776-1717; Restaurante Cozinha Vivaah: (12) 99210-7457. villabelle.com.br –  cozinhavivaah.com.br

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!