WZ Hotel Jardins tem compromisso com protocolos de segurança

Referência em hospedagem na capital paulista, o WZ Hotel Jardins segue os mais rígidos procedimentos recomendados pelas autoridades de saúde para o setor hoteleiro para garantir um ambiente seguro a todos seus hóspedes e colaboradores.

Na recepção e no centro de convenções do hotel foram dispostos capachos sanitizantes e totens de álcool gel 70%. O uso de máscara é obrigatório em todas as áreas comuns e há aferição de temperatura nas entradas.

Já no restaurante, há distanciamento entre as mesas e número reduzido de lugares disponíveis. No buffet foram instalados protetores salivares de vidro e o cliente deve usar luvas descartáveis para se servir. O café da manhã volta a ser completo, com 60 itens disponíveis.

Em cada apartamento, todo o diretório de serviços do WZ Hotel Jardins está disponível através de QR Code e itens como toalhas, papel higiênico, amenities, controle remoto e cobertores são selados individualmente. Objetos de empréstimo, como ferro de passar e cabides, também são selados.

A arrumação nos quartos é diária e feita apenas na ausência do hóspede. Para os hóspedes que preferem não receber esse serviço, há reposição de enxoval e amenities conforme solicitação. A equipe de camareiras utiliza dois tipos de carros arrumadores, separando os itens sujos dos higienizados.

Como muitos desses processos já eram feitos normalmente no WZ Hotel Jardins antes da pandemia, o momento não demandou altos investimentos. Produtos químicos de limpeza e EPIs homologados já eram usados no WZ Hotel Jardins desde antes da pandemia, o que atesta o compromisso permanente do hotel em garantir a segurança de hóspedes e colaboradores.

Investimentos em melhorias

Mesmo durante um ano desafiador, o WZ Hotel Jardins recebeu investimentos em 2020 para aprimorar ainda mais a experiência do hóspede. Os banheiros dos 200 apartamentos da categoria standard foram totalmente reformados, ganhando revestimentos e acabamentos mais modernos.

Grandes investimentos feitos no último ano também incluíram a aquisição de novos itens decorativos nos apartamentos luxo, smart TVs para os apartamentos standard e um novo serviço de internet com conexão mais rápida.

Sobre o WZ Hotel Jardins

O WZ Hotel Jardins tem localização privilegiada em um dos endereços mais nobres de São Paulo: nos Jardins, a poucos passos da Rua Oscar Freire. Com estilo contemporâneo, o WZ Hotel Jardins tem quartos amplos e confortáveis, centro de convenções para todos os tipos de eventos, restaurante, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Sua fachada exclusiva com luzes LED foi premiada internacionalmente e faz com que o hotel se destaque em meio à paisagem de São Paulo.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

(Visited 97 times, 1 visits today)
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!