Summit Hotel Granvale oferece boas acomodações e área de lazer

Caçapava é conhecida por ser uma cidade que abriga grandes indústrias, inclusive é apelidada de “Capital do Vidro Plano”. O título “Cidade Simpatia” foi usado pela primeira vez, em 1940, em uma matéria publicado na revista Fon-Fon pelo jornalista carioca Martins Capestrano. A partir daí, a região se desenvolveu em cima dessa reputação e, hoje, mantém o ar de cidadezinha interiorana e suas tradições religiosas e culturais.

A cidade é de fácil acesso para quem vem da capital paulista e está em busca de um lugar para relaxar e descontrair. Por preservar o ar de antigamente, com muitas propriedades rurais, é possível encontrar diversas fazendas cafeeiras que mantêm a tradição histórica. Há pela região, ainda, matas nativas, águas cristalinas e cachoeiras, ambientes que são propícios para a prática de ecoturismo.

É em Caçapava que fica um dos pontinhos mais doces do Estado. A cidade abriga a maior fabricante de chocolates do Brasil, a Nestlé, onde é possível fazer um delicioso tour pela central de produção da empresa. A visita pela fábrica de chocolates dura uma hora e meia, e é preciso fazer agendamento pelo site. Por enquanto, devido a pandemia do COVID-19, o passeio está temporariamente suspenso. Você pode saber mais novidades aqui: www.nestle.com.br/comvoce/experiencias/visitas/fabrica-de-cacapava

Para conhecer um pouco mais da gastronomia e do artesanato local basta dar um passeio pelo Mercado Municipal de Caçapava, onde se pode encontrar a famosa taiada, doce típico feito de melado de cana, farinha de mandioca e gengibre.

Os quartéis generais são pontos de referência, devido a seu trabalho em prol da cidade e do país. No Museu do Exército Brasileiro de Caçapava encontram-se memórias da 2° guerra mundial e lembranças de lutas travadas pelos soldados brasileiros.

Localizado na Vila Menino Jesus, há cerca de 3,5 quilômetros do centro da cidade, o Parque Ecológico da Moçota é uma das inúmeras opções de lazer. Sua área de 62 m² conta com pista para caminhada, parque infantil, quiosque, ginástica, academia ao ar livre, bancos de descanso e estacionamento para carros e bicicletas.

Há também trilha às margens do Rio Paraíba do Sul que oferecem lindas paisagens da mata nativa e do rio. Os passeios precisam ser agendados.

Summit Granvale Hotel: fácil acesso e boas acomodações

Com ótima localização na cidade de Caçapava, interior de São Paulo, o Summit Granvale Hotel tem fácil acesso aos principais pontos turísticos e empresas da cidade. Todos os 132 apartamentos, os maiores dentre os hotéis da cidade, são equipados com ar condicionado, frigobar, TV LCD com canais por assinatura, wi-fi gratuito.

O hotel conta com estrutura para eventos e reuniões com salas, que podem atender até 200 pessoas em auditório. O Summit Granvale Hotel também dispõe de área de lazer com piscina ao ar livre, sauna e academia. O estacionamento privativo do hotel fica à disposição do hóspede.

O Summit Granvale, de arquitetura contemporânea e concepção moderna de hospedagem, está localizado a Rua João Benedito Moreira.

Mais Informações: www.summithotels.com.br/summit-granvale-hotel

(Visited 39 times, 1 visits today)
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!