Summit Montese Tower Hotel, a melhor hospedagem da região sul fluminense

O Summit Montese Tower Hotel, localizado na cidade de Resende, ponto estratégico do eixo Rio -São Paulo na Rodovia Presidente Dutra, é o primeiro hotel do estado do Rio de Janeiro com a assinatura da Summit Hotels, o que garante qualidade e ótimo atendimento.

 

O hotel é referência regional, com conceito arrojado e inovador, sob o comando da principal investidora, Nilda Ratinetz, hoteleira e publicitária, que trouxe para dentro do empreendimento uma galeria de arte com exposições de artistas locais.

Com apartamentos categoria luxo e standard, espaçosos, com 34m2 cada, todos com decorados de forma leve e agradável, acolhem os hóspedes que podem usufruir de áreas de lazer como piscina, sauna e academia e serviço de quarto.

O Summit Montese Tower Hotel é destaque entre os hotéis da região sul fluminense, não só na área de lazer, mas também como hotel corporativo, oferecendo sala de convenções com todo suporte para eventos.

As diárias incluem café da manhã, com diversidade de pães, sucos e complementos, servido no restaurante que está aberto ao público para almoço e jantar com serviço à la carte.

O Summit Montese Tower Hotel oferece ainda aos hóspedes rede wi-fi gratuita, estacionamento coberto com acesso por elevadores a todos andares do hotel e localização privilegiada para quem quer conhecer melhor a região.

O que conhecer

Está a 10 minutos de Penedo – um bairro ecológico do município de Itatiaia, onde está a principal colônia finlandesa do Brasil, refletida na arquitetura das casas, edifícios comerciais e gastronomia local.
30 minutos do Parque Nacional de Itatiaia – O mais antigo parque nacional, onde é possível ver macacos muriqui raros e aves coloridas, como o tucano e a maria-leque-do-sudeste. No parque gigantescas quedas de água como a cachoeira Véu da Noiva e a do Mirante do Último Adeus, e picos rochosos como o de Agulhas Negras.

A 1h e 30m de Visconde de Mauá – Composta por três vilas, reduto de artistas e artesãos.
A 1h e 30m de Angra dos Reis – Região de praias conhecida como o Caribe Brasileiro.

O Summit Montese Tower Hotel fic ana Av. Dorival Marcondes Godoy, 165 – Resende (RJ)
Para conhecer mais: summithotels.com.br/summit-montese-tower-hotel
E-mail: reservas@montesetowerhotel.com.br
Fone: (24) 2108-1108

(Visited 158 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!