Veja como foi o 1° voo da Azul Conecta em duas cidades de Pernambuco

Veja como foi o 1° voo da Azul Conecta em duas cidades de Pernambuco

A chegada dos aviões Cessna Gran Caravan da Azul Conecta, aeronave que transporta 9 pessoas, foi com o tradicional batismo.

As cidades Serra Talhada e Caruaru, localizadas no Sertão e Agreste de Pernambuco, estão em festa! Nesta quarta-feira (11/11) a imprensa e a população dos dois municípios foram para os aeroportos para acompanhar a chegada do primeiro voos da Azul Conecta, empresa de voos regionais da Azul Linhas Aéreas.

A chegada dos aviões Cessna Gran Caravan da Azul Conecta, aeronave que transporta 9 pessoas, foi com o tradicional batismo feito com jatos d´água, ritual da aviação para marcar quando um avião pousa pela primeira vez em um destino. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, representantes do município e do estado e executivos da Azul participaram dos voos inaugurais.

Os dois destinos terão dois voos diários e sem escalas e diários para Recife, um dos principais centros de conexões da Azul no Brasil.. Segundo a Azul, o início das operações regulares da empresa em Serra Talhada e Caruaru estimula o progresso da região, impulsionando a economia local com o surgimento de novas oportunidades de turismo e de negócios.

Com as novas bases em Pernambuco, a malha da Azul passa a ter 93 destinos atendidos no Brasil e no exterior. As novas operações também seguem os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia. O uso de máscaras é obrigatório em toda as etapas dos voos da Azul.

Confira os horários do voos da Azul Conecta em Serra Talhada e Caruaru

 

Frase…

“Inaugurar duas novos destinos domésticos em meio a um ano desafiador como esse é um feito para poucas empresas aéreas no mundo. A Azul, com a diversidade de sua frota e a flexibilidade de sua malha, pode concretizar o sonho de iniciar as operações regulares em Serra Talhada e Caruaru depois de esses aeroportos ganharem a certificação de operação da Anac. Agora, temos mais duas cidades pernambucanas em nossa malha, deixando nosso centro de conexões do Recife ainda mais conectado, e com mais opções de ligações tanto para Clientes com origem quanto com destino à Serra Talhada e Caruaru. Esse é um dia muito especial e marcante para a história dessa região e da aviação regional brasileira”

Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul

Voo inaugural da Azul Conecta em Pernambuco

Batismo da aeronave da Azul Conecta

Momento do embarque no Caravan com nove assentos

As fotos e vídeos deste post foram cedidas pela assessoria de imprensa da Azul

 

Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

https://www.tudodeviagem.com/2020/08/conheca-as-cidades-atendidas-pela-azul-conecta-veja-fotos-dos-avioes/

 

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!