Serra Talhada e Caruaru terão voos da Azul Conecta em novembro

Serra Talhada e Caruaru terão voos da Azul Conecta em novembro

Com mais operações para mais cidades, o Recife se consolida como o aeroporto que concentra a maior operação em todo o Nordeste.

A partir de 11 de novembro a Azul Conecta, companhia de voos regionais da Azul, terá voos de Recife para Serra Talhada e Caruaru, em  Pernambuco. Localizadas no Sertão e no Agreste do estado, será a primeira vez essas cidades terão voos comerciais. Serão dois voos diários nestas duas cidades para a capital pernambucana.

A Azul informou que está vendendo passagens por valores promocionais. Por R$ 323,90  para Serra Talhada, e R$194,80 para Caruaru, valores por trecho e com taxas incluídas. A Azul Conecta, a antiga TwoFlex, usa em suas rotas regionais os aviões Cessna Gran Caravan com nove assentos. Com os novos voos, Pernambuco passará a ser o estado que usa todas as aeronaves da frota da Azul.

Cessna Gran Caravan com nove assentos (foto: divulgação Azul)

Recife terá 46 voos diários para 22 destinos a partir de novembro. As  nova bases em Pernambuco vão ampliar a malha de destinos da Azul, que passará a ter 94 destinos atendidos no Brasil e no exterior.  Além do uso obrigatório de máscaras, as novas operações também seguirão os rígidos protocolos sanitários adotados pela Azul desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Azul a recuperar 100% da capacidade em Recife

A Azul informou que Recife será o primeiro centro de conexões de voos (HUB)) a recuperar 100% da capacidade operada no período pré-pandemia.  Estão previstos para janeiro de 2021 75 decolagens em dia pico para 31 destinos no país.

Com mais operações para mais cidades, o Recife se consolida como o aeroporto que concentra a maior operação de uma companhia aérea em todo o Nordeste. A Azul anunciou novos voos para Recife. Entre as novidades estão frequências sem escalas para Uberlândia, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Goiânia que serão iniciados em dezembro.

Também em dezembro a Azul iniciará regularmente a operação do maior voo doméstico do país, de Recife para Porto Alegre, com duração de 4h20. Entre as duas capitais a Azul usará  o Airbus A320neo que transporta até 174 pessoas.

As frequências diretas e regulares entre Recife-Palmas, Recife-Vitória e Recife-Cuiabá começam em janeiro de 2021 e vão reforçar o hub pernambucano como ponto focal de conexões e mais opções de voos e destinos. Com nove cidades a mais conectadas ao Recife a partir de dezembro, a capital de Pernambuco terá a maior alta temporada de verão de sua história.

Confira os detalhes dos novos voos

Recife-Serra Talhada: início em 11 de novembro com dois voos diários;

Recife-Caruaru: início em 11 de novembro com dois voos diários;

Recife-Porto Alegre: início em 09 de dezembro com um voo diário;

Recife-São José do Rio Preto: início em 12 de dezembro com um voo semanal;

Recife-Goiânia: início em 16 de dezembro com um voo diário;

Recife-Uberlândia: início em 19 de dezembro com um voo semanal;

Recife-Ribeirão Preto: início em 19 de dezembro com um voo semanal;

Recife-Vitória: início em 01 de janeiro com um voo diário;

Recife-Palmas: início em 01 de janeiro com quatro voos semanais;

Recife-Cuiabá: início em 02 de janeiro com três voos semanais

Confira os horários dos voos da Azul Conecta em Serra Talhada e Caruaru

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

 

https://www.tudodeviagem.com/2020/08/azul-conecta-amplia-voos-em-belem-saiba-tudo-sobre-a-nova-companhia/

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!