Turismo em Fernando de Noronha será reaberto no dia 10 de outubro

A partir do dia 10 de outubro, turistas de todo o Brasil poderão visitar as belezas de Fernando de Noronha. A ilha, que estava liberada apenas para pessoas que já tinham contraído o coronavírus e estavam curadas, agora será reaberta para os visitantes.

A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (24) pelo governo de Pernambuco. Mas, uma série de medidas serão adotadas para que não haja aumento de casos de Covid-19 no local. Só poderão desembarcar na ilha pessoas que fizerem o exame capaz de detectar o vírus, um dia antes do embarque, e testarem negativo.

Além disso, ao desembarcarem no Aeroporto da cidade, haverá aferição de temperatura, e a entrada de turistas que tiverem com febre não será permitida. O uso de máscaras também será obrigatório em locais públicos.

E se você pretende curtir as altas temperaturas em um dos destinos mais bonitos do país, nós separamos uma lista de voos para Fernando de Noronha. Saindo do Rio de Janeiro, passagens de ida e volta e com todas as taxas incluídas custam a partir de R$ 1009. Já para quem está em Salvador os voos saem por R$ 767.

Confira abaixo nossa lista completa de promoções:

Voos de ida e volta para Fernando de Noronha

(Visited 263 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!