Hotel GO INN Estação da Moda em Goiânia é petfriendly

Hotel GO INN Estação da Moda em Goiânia é petfriendly

Em Goiânia, o Hotel GO INN Estação da Moda é um dos poucos que adotaram a modalidade, aceitando animais de pequeno e médio porte.

Istock/humonia

Segmentos como restaurantes, shoppings e hotéis abriram suas portas também para os animais de estimação, criando o que ficou conhecido como Pet Friendly, em tradução livre, significa que eles são bem vindos juntos com seus donos. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2018 existiam mais de 130 milhões de animais de estimação no Brasil, sendo que 52 milhões são cães, 22 milhões são gatos e o restante está dividido entre aves, peixes e outros animais exóticos. Os números apenas provam a tendência que já é notada em redes sociais e no dia a dia da cidade em parques e pistas de caminhada, por exemplo.

 

O Hotel Go Inn Estação da Moda Goiânia atende a demandas de pessoas que preferem viajar junto com o seu pet. O gerente do hotel, Leonardo Neto Pereira, explica que o Pet Friendly é uma modalidade padrão da marca Go Inn, onde o animal pode dormir no mesmo quarto que seu tutor e o serviço inclui a limpeza do apartamento durante e após a hospedagem, o que é muito bem recebido pelos hóspedes. “A única coisa que pedimos é que os animais estejam no colo dos seus tutores quando saírem do apartamento”, pontua o gerente que ressalta também que nunca teve problemas relacionados ao comportamento dos animais, como latidos fora de hora, por exemplo. De acordo com Leonardo, cerca de cinco animais são recebidos por mês acompanhando seus donos em viagem à passeio pela Capital.

 

No serviço de Pet Friendly no Hotel GO INN Estação da Moda:

  • São permitidos animais de pequeno e médio porte, de no máximo 50cm de comprimento;
  • Para hospedar os animais, o tutor paga uma taxa com valor sob consulta (62 3621-3100);
  • Ao saírem do quarto, os animais devem circular pelo hotel no colo dos tutores;
  • Os pets não podem ficar sozinhos nos quartos, devendo sempre estar acompanhados dos tutores;
  • O pet precisa apresentar o cartão de vacina que deve estar em dia na hora do check in;
  • Vasilhas de água e comida, assim como as camas dos animais não são disponibilizadas pelo hotel, ficando os tutores responsáveis em levar os objetos.

Texto por agência com edições de Natalia Bastos. Imagem destacada via Istock/Nazarevich

(Visited 174 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!