Conheca os atrativos da Fazenda Chaparral

Conheca os atrativos da Fazenda Chaparral

ROSILDO MENDES


Fim de semana e feriados prolongados são ótimas oportunidades para ouvir sons de pássaros, sentir o cheiro da terra e aproveitar os momentos de lazer ao ar livre junto com amigos, familiares ou em grupo durante a realização de um evento empresarial. A dica desta semana, do Tudo Viagem é a fazenda Chaparral, que se encontra a 6 KM do centro de Itabirito e a  pouco menos de 2 horas de carro do centro de Belo Horizonte.   Um lugar hospitaleiro e aconchegante em perfeito equilíbrio entre a natureza e a cidade.

Outra atração: os passeios à cavalo permitem a integração da família inteira com a natureza. Os menos aventureiros podem cavalgar nos jardins da fazenda. Os pais aproveitam para descansar enquanto os filhos se divertem o dia inteiro em atividades ligadas à natureza, à educação ambiental e à rotina de uma fazenda. Para os atletas, a dica é uma boa caminhada para apreciar a natureza, observando a beleza de árvores e flores.


Para os amantes de uma boa pescaria há uma lagoa  toda preparada para acomodá-los  no qual além de curtir a tranquilidade, as pessoas  poderão degustar uma comida mineira e uma cerveja bem gelada, ou simplesmente relaxar no gramado e aproveitar os momentos para dar muita risada e colocar a conversa em dia.

As instalações da fazenda Chaparral são  ideais  também para realizar encontros empresariais. Com seus salões adaptados com mesas de jogos, sons  e muito espaço, os visitantes também podem ousar e transformar o local e um lugar perfeito para comemorar a formatura, realizar cerimônias de casamentos e até uma festa de debutante.  No último sábado (29) agentes de viagens se reuniram na fazenda para um novo plano de negócio, com projetos para atender diversos públicos.

Ficou interessado em conhecer esse cantinho?  A Metrópole Turismo leva você lá. A agência também inovou  e prepara pacotes de viagens nacionais e internacionais que unem tranquilidade, diversão, gastronomia, aventura, shows musicais, eventos religiosos e passeios em contato com a natureza para você e sua família aproveitar os melhores momentos da vida.
     MAPA DA FAZENDA

Mais informações: Rua Guajajaras,  1470- loja 112- Barro Preto-  (31)
2520-4001/ 8430-4078/ 8485-7355.



CONFIRA AS OFERTAS DE PASSAGENS PARA BELO HORIZONTE

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!