Resort de Salvador tem hospedagem de graça para crianças

A promoção vale para hospedagem até final de outubro
Até 10 de outubro, é possível comprar passagens na Gol e TAM e garantir a viagem de graça para crianças com até 12 anos. Na Azul o desconto é 75% se a reserva for feita até 10 de outubro. Nas três companhias a promoção vai até 31 de outubro.
O Tudo de Viagem tem uma dica ainda melhor. O Iberostar, resort padrão cionco estrelas de Salvador, vai garantir hospedagem de graça para duas crianças de até 11 anos dividindo o mesmo quarto com os pais. A promoção vai até o final de outubro.

Para garantir o conforto das crianças e gerar praticidade aos pais e às babás, o resort dispõe de duas copas para bebês. Os espaços, localizados no Mini-Clube, contam com geladeira, micro-ondas, bebedouro, utensílios de cozinha, além de alimentos como leite, chocolate em pó, papinhas e frutas, disponíveis 24 horas.

São mais de 600 apartamentos na unidade de categoria Premium da rede com sistema “all inclusive”, quatro restaurantes de especialidades, um buffet internacional, além de três quiosques de massagem, academia de ginástica, seis lojas, anfiteatro Itapuã, com cerca de 600 lugares e programação diária, bares e boate. 
Além disso, os hóspedes podem usufruir de outro restaurante com sistema self-service, próximo às piscinas. Os hóspedes podem também desfrutar e conhecer o campo de golfe com 18 buracos, os serviços do Spa Sensations by Spa Collection, o Centro de Convenções Castro Alves, além do Projeto TAMAR, que possui uma base próximo ao resort.
As diárias custam a partir de R$ 380 em acomodação superior dupla. A promoção não vale para os feriados. 
Turma da Mônica
Para quem estiver no resort nos dias 6 e 13 de outubro poderá conferir uma atração exclusiva. A Turma da Mônica estará presente no Complexo para apresentar a peça teatral “Era Uma Vez Uma Floresta”. Neste espetáculo, produzido por Mauricio de Sousa, o elefante Jotalhão pede ajuda aos integrantes da turma (Cascão, Magali, Franjinha, Mônica e Cebolinha) para alertar a humanidade sobre um problema muito sério que atinge espécies animais de todo o planeta, a extinção.
Sobre a rede no Brasil
O Iberostar Bahia, de categoria cinco estrelas, teve sua inauguração em 2006, enquanto na unidade Praia do Forte foi inaugurado em 2008. Trabalhando no sistema tudo incluído, as propriedades Iberostar no Brasil tem inclusas no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas. 
(Visited 283 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!