TAP lança voo diário a partir de 29 de maio de Confins para Lisboa

TAP lança voo diário a partir de 29 de maio de Confins para Lisboa

?

Os voos da TAP a partir de Confins serão diários

? Celso Martins

A TAP terá voos diários de Confins para Lisboa a partir de 29 de maio. A companhia decidiu aumentar a oferta depois de transportar em quatro anos 411 mil passageiros entre Minas Gerais e Portugal com taxa de ocupação de 72%.
Os voos partem de Belo Horizonte às16 h45 e chegam à Lisboa às 6h, horário local. No retorno, decola de Lisboa às 9h35 e pousa na capital mineira às 15h15. Esta linha é operada nos modernos aviões A-330 da companhia.
A companhia mantém-se presente em 10 cidades brasileiras com mais de 70 frequências semanais para Lisboa. E com a abertura das rotas no próximo mês de junho para Berlim, Turim e Bucareste reforçará significativamente a sua oferta para 51 destinos europeus e se consolidará como a companhia aérea que mais voa do Brasil para a Europa.
“Minas Gerais é reconhecida como um destino atraente e com opções. Mostra a diversificação brasileira que deixa de ser só praia e sol. A história do Brasil também é um ponto importante de atração principalmente para Portugal com suas ligações viscerais”, declarou Mario Carvalho, diretor geral da TAP para a América Latina.
Segundo a TAP, nos quatro anos da frequência Belo Horizonte e Lisboa já foram transportadas 2000 toneladas de cargas com destino a União Europeia. Nesta terça-feira (29), a direção da TAP será homenageada pela Associação Comercial de Minas. A companhia anunciou nesta semana que manterá os voos em Campinas (SP).
“Com os voos diários entre Belo Horizonte e Lisboa a TAP reafirma seu compromisso de sempre investir nos seus produtos e trazer mais possibilidades ao trade turístico, sem contar a contribuição para o desenvolvimento socioeconômico da região e o transporte de cargas que engloba frutas, cilindros e motores de caminhões, pedras brutas e acabadas entre outras”, completa Carvalho.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!