Porto Seguro terá voos diretos de Maringá (PR) em janeiro

Porto Seguro terá voos diretos de Maringá (PR) em janeiro

A Rede Soberano de Hotéis e a companhia aérea Azul realizam uma ação exclusiva com voos fretados saindo de Maringá, interior do Paraná para Porto Seguro, no mês de janeiro. O lançamento do projeto aconteceu entre os dias 8 e 10 de setembro, com 24 agências de turismo daquele município e contou com a presença do Executivo de Contas da Rede Soberano, Luciano Bernardo.

 

Luciano Bernardo destacou a ótima receptividade dos agentes aos sete hotéis da Soberano. “Apresentamos os sete hotéis da Rede Soberano – Novo Sol, Shangrilá, Terra Brasil e Praia Mar, Portal Beach, Flamingo e Portal Ville, que possuem características distintas e públicos variados e agradam bastante os turistas”, informou.

 

 

PRIVILEGIADA

 

O executivo destacou a localização privilegiada de Porto Seguro,  com temperaturas sempre elevadas, praias paradisíacas, inúmeras opções de lazer e eventos para todas as idades, além de possuir aeroporto local. “Há o grande diferencial também de ter quatro destinos em um único município: Arraial d’Ajuda, Trancoso, Caraíva e a sede (Porto Seguro)”, comentou.

 

De acordo com o Gestor de Produtos da Azul Viagens, Lúcio do Carmo, a escolha em oferecer o fretamento direto de Maringá para Porto Seguro aconteceu devido a escassez de voos naquela região para o Nordeste do Brasil. “A expansão de malha e as ações de retomada de operação da  Azul Viagens  está focada no público que busca lazer e diversão com segurança em destinos como Porto Seguro”, destacou.

 

Confira os voos e se programe:

Maringá (PR) / Porto Seguro (BA)

Saídas Confirmadas: (Domingo a Domingo )

26 a 02/01/2022

02 a 09/01/2022

09 a 16/01/2022

16 a 23/01/2022

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!