Itapemirim Transportes Aéreos lança promoção de Dia dos Namorados com 40% de desconto em passagens

ITA

Para festejar a época mais romântica do ano e também o Dia dos Namorados, comemorado no próximo sábado (12), a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) assume a função de cupido ao anunciar sua primeira promoção de passagens aéreas.

A iniciativa oferece aos clientes 40% de desconto nas passagens aéreas com embarques de ida e volta no mês de julho (o desconto não inclui a taxa de embarque). Até às 23h59 do próximo sábado, os clientes da mais nova companhia aérea do Brasil poderão adquirir passagens promocionais no site da empresa, pelo telefone 0800 723 2121 ou em agências de viagens parceiras.

O desconto somente será aplicado após a inserção do cupom de desconto ITALOV, que deverá ser inserido no campo Código promocional da página de pesquisa dos voos. A ação inclui também viagens na Classe ITA, a classe premium da Itapemirim Transportes Aéreos.

A promoção estará disponível em todos os voos operados pela empresa no mês de julho nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA).

Em pesquisa, nossa equipe encontrou voos promocionas do Rio de Janeiro a São Paulo, por exemplo, com valores sem taxas de embarque a partir de R$53,34 (veja os detalhes na imagem abaixo).
ITA

 

Além de oferecer passagens com preços imperdíveis, a promoção representa uma excelente oportunidade para os viajantes irem ao encontro daquela pessoa que faz o coração “bater mais forte” e também de desfrutar de uma experiência de voo inesquecível. Isso porque a Itapemirim Transportes Aéreos conta com diferenciais em seu serviço.

Os voos da ITA serão realizados por aeronaves Airbus A320. Além do conforto, a companhia ainda vai oferecer serviços diferenciados, como despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional. Quando possível (por conta da pandemia), os passageiros também terão à disposição serviço de bordo diferenciado.

Para mais informações e acesso à promoção, visite: voeita.com.br

Garanta aqui passagens aéreas com desconto para outros destinos!

(Visited 146 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!