Eco Resort Foz do Marinheiro: aproveite a temporada de férias em Cardoso (SP)

Eco Resort Foz do Marinheiro: aproveite a temporada de férias em Cardoso (SP)

Com mais de 20 anos de atividade, o Eco Resort Foz do Marinheiro é um dos empreendimentos mais tradicionais do interior paulista. Situada no município de Cardoso, próximo a região de São José do Rio Preto, o hotel é uma boa opção para famílias que buscam aproveitar o período de férias de verão com tranquilidade e longe de aglomerações.

Foto via Divulgação

Com foco em experiências para crianças, o Foz do Marinheiro oferece atividades que variam de piscina infantil, casa de bonecas e parquinho a circuito radical com tirolesa e parede de escalada. Há, ainda, lago de pesca, horta e fazendinha, onde os hóspedes podem ter contato com animais típicos de propriedades de interior. Tanto adultos quanto os pequeninos tem a oportunidade de fazer a ordenha no curral, interagir com os bichinhos, passear de cavalo ou de charrete e andar de trenzinho pela propriedade. Além disso, a extensa área de convivência conta com bar, lobby, piscina, biribol, academia, circuito de arvorismo, campo gramado de futebol, ambiente para pesca esportiva e caiaque e quadra de vôlei.

O hotel também conta com uma equipe de equipe de monitores que passou por rigorosos treinamentos para lidar com as necessidades dos hóspedes e está totalmente preparada para oferecer às crianças e à família uma agenda repleta de entretenimento, com segurança e tranquilidade.

O Foz do Marinheiro possui 62 quartos. As acomodações são divididas em quatro categorias e contam com terraço, frigobar, ar-condicionado, telefone, TV e Wi-Fi. As suítes possuem o mesmo conforto, diferenciando-se apenas na metragem e decoração.

O Restaurante Acácia, instalado dentro do hotel, é especializado em culinária regional. A alimentação é servida em forma de buffet, podendo ter programações para pratos temáticos e internacionais. A comida, com influência da cozinha regional, não decepciona e apresenta receitas variadas, incluindo inúmeros doces, muitas saladas e frutas.

Aos sábados é oferecida a tradicional Feijoada Foz do Marinheiro e a noite é reservada para as saborosas massas com diversas opções e música ao vivo.

O Eco Resort Foz do Marinheiro trabalha sob regime de meia pensão, com café da manhã e jantar. Portanto são duas refeições diárias.

O hotel também possui um mercado com produtos regionais que será inaugurado e que venderá de chinelos e camisetas, a doces, e queijos. Será reativado o conceito de mercearia, além de um completo coffee shop. O cliente poderá escolher almoçar o cardápio à la carte ou comprar a sua própria comida.

Pacotes para férias de verão

Para curtir a temporada de férias, existem diversos pacotes. Uma delas é opção de fim de semana no Apartamento Luxo que conta com uma cama de casal e duas de solteiro, TV, internet Wi-fi, frigobar e ar-condicionado.

O visitante pode optar pela Tarifa Foz que é mais flexível e permite alteração de datas e cancelamento sem custos, com reembolso de 100% para cancelamentos até 07 dias antes da hospedagem. Pagamento em até 6x no cartão de crédito, no ato da reserva, ou 40% de entrada e restante no momento do check-in. A outra opção é a Tarifa 10 que é promocional, permite alteração de datas, sem reembolso no caso de cancelamento. Pagamento total no ato da reserva em até 6x no cartão de crédito

Eco Resort Foz do Marinheiro             

Endereço: Rodovia Vicinal Jose de Abreu, km 12 Cardoso – SP

Telefone: (17) 3466-6133 – reservas@fozdomarinheiro.com.br ou diretamente pelo Instagram.

Mais Informações: www.fozdomarinheiro.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!