Inn House se destaca com modelo de guest houses no Brasil

Inn House se destaca com modelo de guest houses no Brasil

A Inn House é uma empresa responsável pela administração e manutenção de empreendimentos que atuam como guest houses. Esse modelo de hospedagem é pouco conhecido no Brasil, mas é muito difundido fora do país.

Consiste na locação de partes do imóvel para diferentes pessoas, permitindo até mesmo que o dono resida em uma área separada dentro da propriedade. É encarada como um hotel de baixo custo, pois as guest houses podem oferecer serviços como café da manhã e limpeza sem a necessidade de funcionários em tempo integral.

Para os hóspedes, os benefícios são vários. Por comportarem poucas pessoas por vez, as guest houses têm um atendimento mais personalizado, além de permitirem a utilização de áreas comuns, inclusive áreas de lazer. A troca de informações com os residentes do local, caso estejam presentes, também costuma ser uma experiência rica e vista como positiva pelos adeptos desse modelo.

É importante frisar que esse tipo de hospedagem não anula a possibilidade de alugar a casa inteira, caso o locatário assim deseje. Porém elimina problemas como a necessidade de ter um grande grupo para alugar determinado imóvel: a pessoa pode locar uma área menor (um dormitório) e assim usufruir das áreas comuns disponíveis durante suas férias na praia, por exemplo.

Tendo iniciado os serviços há poucos meses, no começo de 2023, a Inn House já conta com 12 propriedades em seu portfólio. Desde a sua criação, a empresa foi responsável por gerar mais de 30% em receitas para as propriedades sob sua responsabilidade.  O objetivo é expandir em âmbito nacional e internacional, sendo que atualmente já está sendo procurada por estrangeiros para fazer parcerias fora do país.

“A ideia da Inn House é transformar em guest houses os imóveis que administra, aumentando a lucratividade. O objetivo é trazer rentabilidade hoteleira para a casa de temporada”, afirma Marco Buonomo, CEO da Brazil Sales.

A empresa oferece seus serviços também para hotéis e pousadas, com a finalidade de simplificar as operações e melhor a rentabilidade de duas formas: cuidando de toda a operação, que engloba limpeza, manutenção, vendas e outros serviços; ou ensinando os proprietários a atuarem como funcionários dos próprios negócios através de uma plataforma de treinamentos.

Os produtos Inn House agregam ao portfólio do grupo Brazil Sales, que presta serviços de marketing e vendas para mais de 70 hotéis e pousadas e tem como objetivo auxiliar o investidor hoteleiro. A empresa presta serviços para a Rede Reserva, que foi a responsável por trazer a Inn House aos seus cuidados. Atuando consistentemente no mercado, a Brazil Sales já gerou mais de 2 bilhões em vendas para seus clientes.

Mais informações: (11) 3260-8488, www.brazilsales.com.br e contato@brazilsales.com.br

Legenda da foto destaque: Marcelo Gomes, Diretor da Rede Reserva, e Marco Buonomo, CEO da Brazil Sales, parceiros na Inn House

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!