Assessoria em aeroportos melhora a experiência de viagem

Se você está planejando aquela viagem tão aguardada, porém tem receio de se atrapalhar com os procedimentos de embarque e desembarque e as burocracias das companhias aéreas, saiba que não precisa cancelar seus planos por conta disso. É possível contar com assessoria especializada nos aeroportos através de empresas especializadas nesse tipo de serviço.

A Aero Service é uma das companhias mais renomadas no ramo, e atua em diversos aeroportos brasileiros, como Guarulhos, Congonhas e Viracopos em São Paulo, Galeão e Santos Dumont no Rio de Janeiro, além de Brasília, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Recife e Confins em Belo Horizonte.

Esse tipo de serviço pode ser adquirido por todas as pessoas que desejam facilitar os procedimentos e evitar aborrecimentos, já que a companhia se antecipa a qualquer empecilho para o embarque (como atrasos e overbooking), a fim de melhorar a experiência dos clientes, além de auxiliar no despacho de bagagens. É uma comodidade merecida para quem quer começar a viagem sem estresse, independente se o motivo de deslocamento são as férias, o trabalho ou até mesmo um intercâmbio.

Para um determinado grupo de passageiros, porém, a assistência se torna ainda mais necessária: são os idosos e os portadores de deficiência, que, dependendo de suas condições, podem estar viajando sozinhos e necessitando desse suporte a mais. Com carinho, profissionalismo e atenção aos detalhes, os funcionários da Aero Service atendem esse público com a consideração que merecem. Há de se mencionar que o embarque e desembarque fazem parte de toda a experiência da viagem, e podem contribuir para a satisfação final quando todo o processo de deslocamento for concluído.

Outro público que também pode ter interesse em adquirir esse tipo de serviço é o de pessoas que estão viajando pela primeira vez de avião. É normal que a empolgação pelo momento gere estresse, medo de esquecer documentos ou de não saber como realizar procedimentos, e nessas horas o passageiro pode contar com os funcionários da Aero Service.

Para complementar os serviços, além de realizar assessoria de viagens a empresa oferece também serviços de transporte executivo, organização e coordenação de eventos em aeroportos e hotéis, coordenação de grupos de intercâmbio, atendimentos corporativos e transfer de alto padrão com automóveis blindados.

Mais informações: www.aeroservice.tur.br e @aeroservice_

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!

Sair da versão mobile