Almoço em rooftop é novidade do WZ Hotel Jardins para o Dia das Mães

(*) Por motivos inesperados, o WZ Hotel Jardins informa que o almoço no Rooftop WZ no Dia das Mães (próximo dia 14 de maio) foi cancelado. (Atualizado em 08/05/2023)

No WZ Hotel Jardins, o Dia das Mães será ainda mais especial. No domingo, dia 14 de maio, o almoço em comemoração à data será no Rooftop WZ, um espaço deslumbrante no 25º andar do edifício do hotel, com grandes janelas que oferecem vistas panorâmicas para a região e uma arquitetura sofisticada.

Para uma homenagem à altura de todas as mães, o almoço foi especialmente pensado pelo chef Eric de Lima, com um cardápio completo à la carte. Como entrada, os clientes poderão escolher entre salada caprese, tartare de salmão com sunomono de pepino e guacamole ou steak tartare com batata rústica e mini salada.

No menu de pratos principais estão as opções de bife de ancho com polenta frita e molho de mostarda, confit de pato com purê de mandioquinha e molho de jabuticaba ou tortelli de mussarela com trufas e fonduta de queijo. Para a sobremesa, cheesecake com calda de frutas vermelhas ou creme de chocolate branco e manga flambada. Também estará à disposição dos clientes uma carta de drinques clássicos, além de outras bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Já o ambiente estará especialmente decorado para a data e contará ainda com o som ao vivo de um pianista. A experiência, que será inesquecível para toda a família, está disponível mediante reserva antecipada pelo e-mail reservas@wzhoteljardins.com.br, pelo telefone (11) 3069-000 ou pelo WhatsApp (11) 3069-0015.

Sobre o WZ Hotel Jardins

O WZ Hotel Jardins apresenta localização privilegiada na Avenida Rebouças, a 100 metros da estação Oscar Freire do metrô e próximo à Avenida Paulista. O hotel conta com quartos bem equipados nas categorias standard e superior, além de um café da manhã que acumula elogios dos hóspedes.

A estrutura do WZ Hotel Jardins privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada que se ilumina à noite. O hotel oferece ainda o 955 Restaurante, bar, wi-fi gratuito, estacionamento no local e um amplo e versátil centro de convenções.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações em: wzhoteljardins.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!

Sair da versão mobile