Intercity BH Expo prevê aumento de 12% de ocupação com inauguração da Arena MRV

O Hotel Intercity BH Expo – o maior da rede Intercity Hotels a nível Brasil – é uma das maiores referências da hotelaria mineira e de Belo Horizonte. O empreendimento tem completa infraestrutura de serviços e está estrategicamente localizado, bem pertinho do Expo Minas. Aliás, é o hotel oficial dos grandes eventos que ocorrem em Belo Horizonte.

Destino de negócios e lazer, a capital mineira tem apresentado crescimento em sua ocupação, A taxa média do hotel, está na casa dos 55% de ocupação média, registrada nesse primeiro trimestre de 2023.  Os eventos estão voltando a todo o vapor e a área de turismo corporativo vem crescente de maneira sustentável. O Intercity BH Expo tem sentido a retomada dos negócios em hospedagens, eventos e gastronomia. O idealizar e diretor-geral do Intercity BH Expo é Rodrigo Chaves Cançado, engenheiro civil de profissão e hoteleiro de coração. São quase 25 anos de carreira tendo realizado a incorporação de mais de 15 empreendimentos, dentre eles o Intercity BH Expo, que conta com 281 quartos, distribuídos em 19 andares. Além de apartamentos para portadores de necessidades especiais, o hotel oferece serviço de espaço fitness completo e business center. A estrutura de lazer conta com piscina de raia aquecida coberta, jacuzzi, lobby bar e restaurante.

Rodrigo Cançado – Divulgação

Rodrigo Cançado informa também que, com a eminente inauguração da Arena MRV, novo estádio do Atlético Mineiro, prometida para ser entregue em agosto, a previsão é de que isso possa impactar naturalmente em um acréscimo da ordem de 12% no crescimento de hospedagem, em função dos jogos e shows programados já para o segundo semestre e o próximo ano.

A Intercity Hotels pertence ao grupo ICH Administração de Hotéis. Criada em 1999, é uma rede pioneira e inovadora no segmento de hotelaria urbana no país, que vem conquistando novos destinos a cada dia. Ao longo de sua trajetória, um planejamento sólido e a ousadia de investir em novos mercados garantiram à empresa um espaço reconhecido na hotelaria nacional.

Mais informações: intercityhoteis.com.br

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!

Sair da versão mobile