Summit Park Hotel é opção de hospedagem ao lado do Castelo Park Aquático

No próximo dia 11 de agosto acontecerá a reabertura do Castelo Park Aquático, que estava fechado para manutenção e reforma. O empreendimento de lazer está localizado em Cesário Lange (SP) e tem acesso pela rodovia Castelo Branco. Quem quiser aproveitar a oportunidade de conhecer o local pode ter uma excelente experiência de hospedagem no Summit Park Hotel, localizado dentro do complexo.

A uma distância de menos de duas horas da capital, o hotel possui uma estrutura de 2.700 m² de área construída com confortáveis apartamentos e comodidades para os hóspedes, como wi-fi e estacionamento.

O espaço faz parte da rede Summit Hotel, que nasceu em outubro de 2018 e trabalha com os modelos de arrendamento, administração e franquia hoteleiras. Possui empreendimentos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Alagoas.

O Summit Park Hotel conta com piscina ao ar livre, quadra esportiva, playground, salão de jogos, brinquedoteca, fitness center e bar e também recepção com atendimento 24h. Possui instalações adaptadas para portadores de deficiência física e é pet friendly.

Além disso, no hotel há ainda um espaço para a realização de eventos corporativos e sociais que comporta até 200 pessoas em auditório.

Os hóspedes do local terão fácil acesso ao Castelo Park Aquático, que possui estrutura com guarda-vidas, praça de alimentação, ambulatório, vestiário, fraldário, estacionamento, guarda-volumes, lanchonete e sorveteria. O complexo conta com atrações como toboáguas, área kids, rampa aquática, piscina aquecida, piscina com ondas, praia artificial e um rio de águas calmas.

Mais informações: www.summithotels.com.br/summit-park-hotel

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!

Sair da versão mobile