Castelo Park Aquático anuncia nova temporada em agosto

No Castelo Park Aquático, o verão começa mais cedo. Depois de pausar as operações durante os meses mais frios do ano, o parque aquático vai reabrir no próximo dia 11 de agosto para mais uma temporada de muita diversão no interior de São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site oficial.

Muitas novidades aguardam os visitantes. Ao longo dos últimos meses, a estrutura do Castelo Park Aquático passou por grandes melhorias. Os vestiários agora contam com mais armários e também com trocadores adultos. A Ilha foi reformada para ampliar o atendimento e vai incluir a venda de mais porções, drinques e churrasquinho, com pedidos feitos no balcão. Já a piscina infantil do Castelo Kids agora está climatizada, com a água a 26ºC.

Para comemorar o início da temporada, entre os dias 13 e 29 de agosto, os ingressos do Castelo Park Aquático estão com valores promocionais. Aos sábados e domingos, o ingresso sai por R$ 49,00 (adulto). Já durante a semana, sai pelo valor único de R$ 30,00 por pessoa.

A apenas 150 km da cidade de São Paulo e próximo a Campinas e Sorocaba, o Castelo Park Aquático é um passeio perfeito para curtir com a família ou os amigos. Das atrações mais radicais aos brinquedos infantis, há opções para todas as idades, como a Praia do Arrecife, a Piscina de Ondas, o Rio Lento e os toboáguas do Acelerado, do Decolando e do Half Pipe.

O Castelo Park Aquático também oferece áreas de descanso, restaurante, quiosques com deliciosos petiscos, vestiários com chuveiros, fraldário equipado, guarda volumes e estacionamento gratuito. Para quem quer aproveitar mais dias de diversão, vale ficar hospedado no Summit Park Hotel, que fica anexo ao Castelo Park Aquático e tem uma excelente estrutura de lazer e amplos apartamentos que acomodam toda a família.

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 – Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 3246-9020

Mais informações: casteloparkaquatico.com.br

Foto: divulgação Castelo Park Aquático

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!

Sair da versão mobile