Grand Hotel se destaca no Guarujá com vista para o mar

O Grand Hotel Guarujá fica localizado na Praia de Pitangueiras, no Morro do Maluf, há exatos 75 quilômetros da capital paulista. Com uma vista deslumbrante da praia das Pitangueiras, uma das mais procuradas do Guarujá, o empreendimento tem muita tradição na chamada Ilha de Santo Amaro. O hotel incrustado no sopé do Morro do Maluf proporciona privacidade e exclusividade para quem o procura. Clima tropical, shoppings, lojas, boutiques, cafés e cinema além do glamour da praia das Pitangueiras, a mais elegante da cidade. Os turistas podem realizar passeios de escuna, lancha e jet ski, visitar o centro histórico, alugar bicicletas para passeios tranquilos pela orla e para a criançada uma ótima pedida é o fazer um passeio pelo bem montado aquário Acqua Mundo.

Nalva Lima, atual proprietária é natural de São Paulo e realizou um grande Retrofit no empreendimento dotando-o como um dos mais bem avaliados hotéis da cidade do Guarujá. Os apartamentos ganharam novas cores e decoração e os ambientes sociais ficaram mais alegres e atrativos. O hotel transformou-se num conceito boutique e hoje tem uma das melhores avaliações da hotelaria do Guarujá, tendo notas quase máximas.

O café da manhã é um dos diferenciais, pois apresenta um buffet completo com mais de 30 itens, entre bolos, sucos, frutas, geleias, pães, torradas, queijos e iogurtes.

O Grand Hotel Guarujá tem 46 apartamentos, distribuídos em seis andares, todos com decoração tematizada. Nenhum deles é igual ao outro. A principal característica é a vista panorâmica, considerada uma atração à parte, todos equipados com ar-condicionado, telefone, TV e minibar. No Grand Restaurante a melhor e a mais variada culinária da região, tipicamente brasileira, com pratos executivos e a la carte, tudo servido com muito requinte e qualidade. Peixes, carnes, frangos e massas estão entre as mais pedidas, além disso, com ótima localização e vista para o mar.

A equipe de profissionais e funcionários do hotel estão preparados para receber os visitantes com todo carinho e atenção. Na maioria dos apartamentos, os destaques são para as vistas deslumbrantes dos apartamentos em frente ao mar, que parecem suítes de navio, com ampla visão de toda a praia e da imensidão do Oceano Atlântico.

Para as férias de julho o Grand Hotel Guarujá preparou diárias a partir de R$ 220,00 o casal, incluindo café da manhã e cortesia de uma criança de até cinco anos de idade, desde que hospedada no mesmo quarto dos pais.

Informações e reservas: (13) 3323-7322 ou grandhotelguaruja.com.br

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!

Sair da versão mobile