Dia dos Namorados: WZ Hotel Jardins tem pacote temático

Dia dos Namorados: WZ Hotel Jardins tem pacote temático

Os casais apaixonados que querem comemorar a data mais romântica do ano em São Paulo têm no WZ Hotel Jardins a escolha certa. O hotel preparou um pacote especial para o Dia dos Namorados, com itens cuidadosamente selecionados e uma diária com café da manhã, que pode ser reservada no período entre 11 e 13 de junho, além de late check-out até às 16h.

No apartamento, o casal vai ser surpreendido com uma decoração romântica com rosas vermelhas, além de uma deliciosa tábua de frios, uma seleção de frutas com calda de chocolate, um Prosecco Salton de 750 ml, uma caixa de chocolates LaCreme da Cacau Show de 180 g e um porta-retrato. As reservas podem ser feitas pelo site do hotel.

Com localização privilegiada em um dos melhores endereços de São Paulo, a poucos passos da Rua Oscar Freire, o WZ Hotel Jardins conta com serviços de excelência. O hotel tem quartos amplos e confortáveis com diferentes configurações, centro de convenções para todos os tipos de eventos, restaurante, bar, wi-fi gratuito e estacionamento no local. A estrutura do WZ Hotel Jardins privilegia o design contemporâneo e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada que se ilumina à noite.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!