Passageiros terão voos diretos para Orlando e Miami em maio

Passageiros terão voos diretos para Orlando e Miami em maio

Os passageiros com destino a Flórida terão opções de voos diretos a partir de maio deste ano. A GOL Linhas Áereas anunciou que irá retomar a operação internacional para Orlando (MCO) e Miami (MIA) já nos dias 13 e 17, respectivamente, do próximo mês. Os voos irão partir do aeroporto internacional de Brasília (BSB), um dos mais destacados hubs da Companhia e importante ponto estratégico, com garantia de comodidade e rapidez nas conexões. Serão quatro saídas semanais, de ida e volta, para ambos os destinos.

Os voos para Orlando decolam às 9h50 da capital federal e aterrissam na Flórida às 17h10. As partidas serão às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias da volta, que se dá às 22h10, com pouso às 7h10 no Brasil. Para Miami , a partida acontece às 10h e a chegada na cidade americana, às 17h05. As partidas serão sempre às terças, quintas, sábados e domingos. Já o retorno, nos mesmos dias da semana, às 21h30, com pouso às 6h20 em Brasília.

A novidade marca também a retomada da Companhia com a sua malha internacional, suspensa em março de 2020, em razão da pandemia da Covid-19. As novas rotas serão operadas com a mais moderna aeronave da frota da GOL, o Boeing 737 MAX. Em configuração internacional, a aeronove tem capacidade para 176 passageiros.

Os novos destinos estão entre as localidades que mais atraem brasileiros no exterior. As cidades são gigantes do turismo e dos negócios, além de lar de milhares de brasileiros. Orlando é reconhecida como a capital mundial dos parques temáticos. Miami, por sua vez, é a cidade das praias, das compras, da arte, do design e da vida noturna.

Crédito: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!