Aeronaves da VoePass irão operar voos da Gol em Juiz de Fora, Presidente Prudente e Joinville

A VoePass tem em sua frota o ATR-72 com 70 assentos, mesmo modelo usado pela Azul no Aeroporto Regional da Zona da Mata.

 

A partir de 8 de março a VoePass, a antiga Passaredo,  irá operar os voos da Gol em Juiz de Fora (Aeroporto Regional da Zona da Mata) para Guarulhos.  As passagens serão vendidas somente pelo site da Gol, como já ocorre atualmente. As decolagens da Zona da Mata serão sempre às 17h25 aos domingos, segundas, quartas e sextas-feiras. Nestes mesmos dias a aeronave da VoePass decolará de Guarulhos às 17h25.

 

Atualmente a Gol usa na Zona da Mata as aeronaves Boiengs 737-700 que transportam até 138 passageiros. A VoePass tem em sua frota o ATR-72 com 70 assentos, mesmo modelo usado pela Azul no Aeroporto Regional da Zona da Mata para Campinas. Nos meses de janeiro e fevereiro tem sido grande os cancelamentos dos voos da Gol para a Zona da Mata. Do final de janeiro até agora foram 24 cancelamentos.

VoePass em Porto Seguro

 

A VoePass já opera voos da Gol em várias cidades, entre elas de Salvador para Porto Seguro, de Ilhéus para a capital baiana e de Aracaju para Salvador. No site da VoePass as passagens desses voos não são vendidos.

 

A partir de 8 de março, a VoePass fará os voos da Gol de Joinville (SC) e de Presidente Prudente (SP) para o Aeroporto de Guarulhos. Os horários dos voos e os detalhes da operação foram divulgados pelo site Fórum Contato Radar. Leia aqui a matéria.

Foto:  Gustavo Oliveira/VoePass

 

Confira as promoções de passagens aéreas de ida e volta saindo de JUIZ DE FORA (Regional)

Partindo de Manaus
Garanta aqui as passagens para Guarulhos a partir de R$ 504
Garanta aqui as passagens para Campinas a partir de R$ 404
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!

Sair da versão mobile