Eventos e shows em Porto Seguro serão liberados a partir 11 dezembro

Eventos e shows em Porto Seguro serão liberados a partir 11 dezembro

A partir de 11 de dezembro a Prefeitura de Porto Seguro vai autorizar as festas e shows com uma série de regras para evitar a propagação do novo coronavírus.

Depois de atingir 95% dos hotéis e pousadas em pleno funcionamento, Porto Seguro, no Sul da Bahia, tem mais um motivo para comemorar o sucesso da retomada do turismo. A partir de 11 de dezembro a Prefeitura de Porto Seguro vai autorizar as festas e shows com uma série de regras para evitar a propagação do novo coronavírus. Além do distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas, a venda de ingressos terá que ser feita pela internet e para realizar os eventos o estabelecimento terá que ter o selo “Porto Mais Seguro”.

O Governo da Bahia ainda não definiu as regras para eventos e shows, Caso ocorra a proibição, Porto Seguro não poderá liberar eventos e shows. Atualmente 95% dos hotéis de Porto Seguro estão abertos. Localizado no extremo Sul da Bahia, Porto Seguro possui cerca de 85 quilômetros de praias paradisíacas, belezas naturais de tirar o fôlego, entre eles Trancoso e Arraial da Ajuda. Nesta semana Trancoso está sediando Festival Internacional de Cinema.

A cidade baiana será o destinos com maior número de partidas e chegadas das companhias Gol, LATAM, VoePass e Azul. Segundo o secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães , de dezembro a janeiro serão cerca de 1,3 mil voos, um sucesso considerando o atual momento por causa da pandemia do novo coronavírus. PC como é conhecido, afirma que a Aerolineas Argentinas também plenaja voar para Porto Seguro na alta temporada.

Recentemente foi lançada a campanha ‘Que Bom Voltar a Te Receber’ com várias pelas publicitárias para divulgar Porto Seguro no Brasil e no exterior. Todos os atrativos turísticos do destino aparecem nos filmes da campanha. Atualmente Porto Seguro se destaca como a terceira maior rede hoteleira do Brasil, perdendo apenas para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Encontre aqui hotéis e pousadas com descontos em Porto Seguro

 

 

https://www.tudodeviagem.com/2020/11/porto-seguro-lanca-a-campanha-que-bom-voltar-a-te-receber/

 

 

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!