Varginha terá voos da Passaredo para Guarulhos e Belo Horizonte

 

Pedido da companhia já está sendo analisado pela Agência Nacional de Aviação Civil e a previsão de início é 12 de novembro deste ano

 

As rotas que eram operadas pela Azul Linhas Aéreas aos poucos estão sendo assumidas pela Passaredo. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) está analisando pedidos de voos diários de Varginha (MG) para Guarulhos (SP) e o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Estas rotas estão previstas para o dia 12 de novembro deste ano.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

Varginha chegou a ter voos diários para Guarulhos e para a Pampulha que eram operados pela Azul. Atualmente a companhia oferece uma frequência às segundas e sextas de Varginha para o Aeroporto de Confins, na Grande Belo Horizonte. Com a entrada da Azul em Varginha, a tendência é redução dos preços das passagens aéreas.

A Passaredo aguarda autorização da ANAC para iniciar a partir de 11 de novembro voos diários de Juiz de Fora (Serrinha) para a Pampulha e Guarulhos. A Azul também chegou a operar nestas rotas. A partir de 11 de novembro a Passaredo pretende iniciar uma frequência diária de Joinville (SC) para Guarulhos.

No dia 16 de outubro a Passaredo inicia voos da Pampulha para as cidades Uberaba, Governador Valadares e Ipatinga. A cidade de Ipatinga terá ainda uma frequência sem escala para Guarulhos. A ampliação dos voos da Passaredo está sendo possível graças ao aumento de sua frota. A companhia estava com apenas seis modelos ATR-72 com 70 assentos, mas conseguiu mais três aeronaves.

QUER VIAJAR PARA OUTROS DESTINOS? GARANTA AQUI SUAS PASSAGENS AÉREAS COM DESCONTO

 

[/expander_maker]

1 Comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!

Sair da versão mobile