Belo Horizonte terá um segundo voo direto para Buenos Aires

Belo Horizonte terá um segundo voo direto para Buenos Aires

Azul pretende começar em 1º de julho a operar a nova rota; companhia terá 24 ligações semanais entre Brasil e Argentina

No dia 6 de março a Azul terá um voo sem escala de Belo Horizonte (Confins) para Buenos Aires (Ezeiza). Antes mesmo de sua operação na Argentina, a companhia solicitou nesta semana às autoridades aeroportuárias brasileiras e argentinas o segundo voo diário entre Belo Horizonte e a capital portenha.

azul_baixa

Quem for viajar em maio encontra passagens por R$ 339,12 na ida ou volta.  A nova ligação entrará em vigor em 1º de julho, também operada com o jato Embraer 195, de 118 assentos (foto acima). Com a novidade, a Azul terá 24 voos e 2,8 mil assentos por semana entre Brasil e Argentina. O mês de julho é considerado alta temporada na Argentina por causa do Inverno que atrai turistas do mundo inteiro.

O voo partirá de Belo Horizonte às 21h45, com pouso previsto em Buenos Aires (Ezeiza) à 0h20. O retorno será pela manhã, com saída às 6h05 da capital argentina e chegada ao Brasil às 9h15. Todos os horários são locais (confira abaixo os detalhes das duas operações diárias).

A capital mineira é um dos centros de distribuição de voos da Azul. Com mais de 80 ligações diárias para um número superior a 40 destinos, a companhia vai garantir que Clientes de todas as regiões do Brasil possam acessar a capital portenha via Belo Horizonte. O mesmo acontece para os turistas argentinos, que contarão com a exclusiva conectividade da Azul para conhecer diversas localidades brasileiras.

CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS DA AZUL PARA BUENOS AIRES

ezeiza

ACESSE AQUI TODAS AS OFERTAS DA AZUL

buenos-aires_728x90.jpg

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!