TAM terá voos aos domingos de Jaguaruna para SP na alta temporada

TAM terá voos aos domingos de Jaguaruna para SP na alta temporada

A TAM começou a vender as passagens dos voos que serão operados aos domingos de Jaguaruna (SC) para Congonhas (SP). Essa frequência será operada entre os dias 20 de dezembro deste ano até o dia 17 de janeiro de 2016, período considerado alta temporada.  De segunda a sexta-feira a companhia oferece um horário em cada sentido de Jaguaruna para a capital paulista.

O voo vai sair de Congonhas às 10h20min, chegando em Jaguaruna às 11h30min. A volta será às 12 horas com destino à Congonhas, com chegada prevista às 13h05min. Quem for viajar no dia 20 de dezembro (domingo) e retonar no dia 27, também domingo, vai pagar R$ 540, 68, valor que já inclui as tarifas de embarques. As passagens aéreas promocionais são encontradas para compra com pelo menos 30 dias antes da viagem.
       TRECHO DE JAGUARUNA PARA SP PARA VIAJAR NUM DOMINGO
O Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi está localizado no Sul de Santa Catarina, e a 155 quilômetros de Florianópolis. O primeiro voo começou no dia 27 de abril deste ano. A TAM é a única que opera em Jaguaruna. O aeroporto é considerado um dos melhores do Sul do Brasil. O terminal é gerenciado pela RDL Aeroportos.
O aeroporto atende 48 cidades que totalizam 1 milhão de habitantes. Entre as cidades mais importantes estão Tubarão, localizada a 25 quilômetros de Jaguaruna, e Criciúma, distante a 45 quilômetros. O acesso é pela BR-101. São pouco mais de cinco quilômetros até o aeroporto. Uma estrada nova construída especialmente para facilitar o acesso ao terminal. Telefone do Aeroporto de Jaguaruna: 48-3624-8800.

_468x60_CGH_SDU.jpg

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!