Confira a nova marca da Gol e novidades no serviço de bordo

A companhia Gol apresentou nesta quarta-feira (15 de julho) sua nova marca visual em um evento realizado no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em um prazo de três anos toda a sua frota estará pintada com a nova logomarcaa. Outra novidade é que os inscritos no programa Smiles, categoria Diamante, terão acesso grátis ao wi-fi. Para os demais clientes a companhia vai oferecer pacotes de acesso a internet que vão custar a partir de R$ 9.

A partir do final de julho a Gol vai oferecer gratuitamente para passageiros dos voos nacionais snack integral feito com ingredientes orgânicos, desenvolvido exclusivamente para a companhia em parceria com a Mãe Terra, pioneira no Brasil no segmento de alimentos naturais e orgânicos. A novidade foi batizada de tribos. A venda de outros alimentos e bebidas continua.
O serviço de bordo da companhia continuará com o cardápio de venda a bordo em mercados domésticos selecionados, com opções leves e nutritivas como sopas, frutas secas e castanhas, além de sanduíches preparados diariamente, incluindo opções vegetarianas, e uma grande variedade de bebidas, como vinho, cerveja, vitaminas e até água de coco.

Na Ponte Aérea, a Gol manterá o serviço gratuito, diferenciado e exclusivo para este mercado, com mini sanduiches, bolos, tortas doces e salgadas, biscoitos e bebidas. Já em rotas internacionais, as opções oferecidas também são gratuitas e variam de acordo com a duração da viagem, que podem ser lanches ou refeições completas com sobremesa, incluindo versões para os vegetarianos, além de bebidas.

728x90 Gol

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!

Sair da versão mobile