Primeiro Airbus da Azul que será usado nos voos para os Estados Unidos já está no Brasil

Primeiro Airbus da Azul que será usado nos voos para os Estados Unidos já está no Brasil

O primeiro Airbus 330-200 da Azul, matricula PR-AIZ e batizado “América Azul”,já está no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte. A aeronave pousou na manhã desta quarta-feira (25/06). Ela partiu de Lake Charles, nos Estados Unidos. Outras cinco Airbus deste modelo serão usados pela Azul para os voos para Orlando, Miami e Nova Iorque.

Com 245 assentos, a Azul fará alterações na configuração interna de seus A330-200, de maneira a estabelecer um novo padrão de conforto e inovação. As aeronaves receberão um pacote completo de melhorias, que incluirá total remodelagem interna em todas as cabines. Detalhes sobre este programa de reconfiguração interna serão comunicados oportunamente.

Além dos seis A330-200, a companhia incorporará à frota cinco modelos A350-900, os mais modernos jatos comerciais da atualidade, a partir de março de 2017. A companhia Azul anunciou em abril deste ano início de voos para os Estados Unidos a partir de dezembro deste ano. “A intenção é dar aos nossos Clientes a oportunidade de voar nas férias de fim de ano a bordo de nossas novas aeronaves”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

“Estamos trabalhando intensamente para estruturar e antecipar a operação internacional em tempo recorde. Os próximos meses serão de grandes desafios para tornar esse sonho uma realidade”, complementa Neves.

Na sexta-feira (27)  aeronave segue para o Galeão

      

Os voos da Azul para os EUA serão a partir de Campinas
Momento do pouso do Airbus em Confins

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!