Indique amigos para promoção da MaxMilhas e ganhe descontos de até 15%

 
Até 6 de março todos que se inscreverem na página oficial da campanha e indicarem, no mínimo, 3 amigos que aderirem a promoção irão receber um desconto exclusivo de 15%.

A MaxMilhas, empresa especializada na emissão de passagens aéreas com até 80% de desconto, vai oferecer 15% de desconto na emissão dos bilhetes aéreos em uma promoção de amigos. A promoção foi lançada em comemoração a marca de 1 milhão de passagens vendidas. Se já era possível garantir viagens com descontos, com essa promoção você poderá aproveitar ainda mais os próximos feriados.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Para participar é multo simples! Nos dias 07, 08 e 09 e março o site da MaxMilhas vai oferecer descontos de 10% para novos e antigos usuários que desejam viajar para qualquer parte do Brasil e do mundo em 2018, mediante código promocional divulgado nos dias da campanha.

Até 6 de março todos que se inscreverem na página oficial da campanha e indicarem, no mínimo, 3 amigos que aderirem a promoção irão receber um desconto exclusivo de 15%. Você pode aproveitar essa promoção para emitir passagens com descontos nos voos da Azul, Gol, LATAM, Avianca Brasil e TAP Portugual.

FRASE….

“O nascimento da MaxMilhas aconteceu justamente para sanar essa dor do brasileiro, que deseja realizar o sonho de viajar, mas que muitas vezes não encontra um serviço que os ajude a alcançar esse objetivo. Por isso, o marco de 1 milhão de passagens vendidas é tão importante para nós, pois reflete a consolidação de um ideal abraçado por todos do time”

Max Oliveira- CEO e Cofundador da MaxMilhas, Max Oliveira.

ACESSE AQUI A PÁGINA DE INDICAÇÃO DE AMIGOS

QUER VIAJAR PARA OUTRO DESTINO? GARANTA AQUI DESCONTOS DE ATÉ 80%

[/read]

(Visited 71 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!