Conheça dois destinos no Nordeste especializados em casamentos na praia

A Praia de Carneiros é cercada por 5 Km de coqueiros que margeiam toda a sua extensão, onde fica o estuário do Rio Formoso.

A praia de Carneiros, no litoral de Pernambuco, e Maragogi, cidade no estado de Alagoas, estão distantes 57 quilômetros. Esses dois destinos estão sendo escolhidos para a realização de casamentos na praia. Em Maragogi, vários hotéis e resort se  especializaram na realização de cerimônias em ambientes à beira mar, oferecendo toda uma estrutura necessária para o conforto dos noivos e de seus convidados.

Um destes locais é o Gran Oca Maragogi, em frente ao mar, é um dos resorts que é bastante procurado pelos casais apaixonados. Com sistema “all inclusive” o resort está numa das regiões mais belas do litoral do estado de Alagoas. As Galés de Maragogi, conjunto de piscinas naturais, que fica a 6 km da costa, são a grande atração local desta localidade. A melhor época para visitar este loval é durante a maré baixa, quando são formadas a piscinas naturais com água cristalina e quentinha.

A Praia de Carneiros é cercada por 5 Km de coqueiros que margeiam toda a sua extensão, onde fica o estuário do Rio Formoso. As piscinas naturais e os bancos de areia oferecem um espetáculo de cores inigualável. Esse espetáculo ocorre em função de um paredão de arrecifes de um quilômetro de extensão. As piscinas naturais e os bancos de areia oferecem um espetáculo de cores inigualável.

Muitos turistas preferem ficar hospedados em Porto de Galinhas, também no litoral de Pernambuco, e onde a mais oferta de resort, hotéis e uma melhor estrutura de atendimento aos turistas. O destino famoso pelas suas piscinas de água quente dica a 53 quilômetros da Praia de Carneiros e a 49 do Aeroporto do Recife.