Conheça o roteiro Costa Verde e Mar de Santa Catarina

Conheça o roteiro Costa Verde e Mar de Santa Catarina

Um dos destinos turísticos da região mais movimentado é Balneário Camboriú que possui ótima infraestrutura hoteleira, comércio, serviços e belas praias.

O estado de Santa Catarina tem uma região turística conhecida como Costa Verde e Mar. A beleza do litoral catarinense atinge seu auge em muitas de suas praias, onde a cor verde-esmeralda da água predomina, especialmente em Porto Belo e Bombinhas. Você pode conhecer esses dois destinos ficando em hoteis em Florianopolis que estão próximos aos dois municípios.

Um dos destinos turísticos da região mais movimentado é Balneário Camboriú. Além de possuir ótima infraestrutura hoteleira e de comércio e serviços, oferece para o turista belas praias, parques, restaurantes internacionais e algumas das melhores casas noturnas do país. Em Itajaí, onde se encontra o maior porto pesqueiro do Brasil, os destaques são o Terminal Marítimo de Passageiros, infraestrutura especial para receber navios transatlânticos e os eventos náuticos.

O destaque da cidade de Penha é o Parque Beto Carrero World, um dos maiores do Brasil. Os alambiques de cachaça de Luis Alves e adoráveis vilas de pescadores em muitos recantos da Costa Verde e Mar. Muitos turistas preferem fazer esses passeios a partir de Florianópolis, distante de Beto Carrero a 114 quilômetros, onde a oferta de voos é maior. Você encontra hostel Florianopolis com descontos especiais para se hospedar na baixa temporada (entre fevereiro e junho, exceto os feriados).

Se você gosta de animação, a dica é viajar para Balneário Camboriú. As ruas da cidade têm o que fazer durante o dia e noite, embaladas pelo comércio vibrante, com muitas confecções, lojas de departamento, shoppings centers, restaurantes, sorveterias, cafés e barzinhos à beira-mar, ponto de partida para as famosas baladas que atravessam a madrugada. Há ainda outras atrações, como o Parque Unipraias, a Rodovia Interpraias e a Praia do Pinho, primeira praia de naturismo do Brasil.

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!