Confira os feriados prolongados de 2018 para você planejar a sua viagem

Entre os dias 2 a 4 de novembro (sexta a domingo) acontece o feriado de Finados.

O próximo feriado prolongado deste ano será o da Semana da Santa que neste ano começa no dia 30 de março e vai até 1º de abril (sexta a domingo). Para garantir economia nas viagens a dica é garantir as passagens aéreas e hospedagem em hotéis ou resorts nesta semana. Se deixar para comprar de última hora, corre o risco de pagar mais caro.

Entre 12 a 14 de outubro (sexta a domingo) você tem mais uma opção de descanso. No dia 12 acontece o feriado de Nossa Senhora Aparecida. A outra opção é entre os dias 2 a 4 de novembro (sexta a domingo), feriado de Finados. São três dias, mas no caso da Semana Santa muita gente consegue uma folga na quinta-feira (29/03).

Porto Seguro, no Sul da Bahia, é um dos destinos mais procurados nos feriados prolongados. Por isso as operadoras investem em pacotes promocionais que incluem passagens aéreas em voos fretados e diárias de hotéis incluídas. A cidade tem uma das melhores redes hoteleira do Brasil. Um dos destaques é o Porto Seguro Praia Resort, o mais charmoso Resort All Inclusive do Sul da Bahia.

O resort está em frente à praia de Curuípe, a 5 km do aeroporto e a apenas 3 km da Passarela do Descobrimento. O empreendimento foi reinaugurado em 28 de dezembro de 2013, após grande reforma estrutural e dos serviços. São 62.000 m em 172 acomodações, e com o sistema All Inclusive, o resort fica na Praia João da Sunga (em frente ao hotel).

 

(Visited 10 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!