Aeroporto Regional da Zona da Mata terá mais dois voos diários da Gol para São Paulo

Aeroporto Regional da Zona da Mata terá mais dois voos diários da Gol para São Paulo

aeroporto Pampulha

 

Novas frequências começam no dia 21 de fevereiro e as passagens já estão disponíveis para compra no site da companhia.

O Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado a 47 quilômetros de Juiz de Fora, vai ganhar mais dois voos sem escalas da companhia Gol para São Paulo (Aeroporto de Congonhas). Atualmente a companhia oferece uma frequência que decola de segunda a sexta-feira às 13h15 da Zona da Mata e às 11h35 da capital paulista.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

A partir de 21 de fevereiro a Gol terá mais dois voos decolando da Zona da Mata. Um às 10h45 e outro às 19h45. Os novos horários de Congonhas serão às 6h50 e às 15h50. As passagens dos novos voos já estão disponíveis para compra no site da Gol. O Aeroporto da Zona da Mata tem um voo diário da Gol para o Aeroporto da Pampulha que decola sempre às 13h30 e no sentido contrário as partidas são às 14h40.

                          CONFIRA OS HORÁRIOS DE PARTIDAS DA ZONA DA MATA PARA CONGONHAS

MUDANÇAS NA PAMPULHA

A Gol começou a operar na Pampulha no dia 22 de janeiro. A companhia pretendia oferecer dois voos sem escalas da capital mineira para Congonhas, mas em função de uma portaria do Ministério dos Transportes e Aviação Civil foi obrigada a fazer uma parada na Zona da Mata. A partir de 24 de março a Gol terá apenas um voo partindo e chegando na Pampulha para Congonhas com escala na Zona da Mata.

QUER VIAJAR PARA OUTRO DESTINO? FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO E GARANTA PASSAGENS AÉREAS COM ATÉ 80% DE DESCONTO

[/read]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!