Santa Catarina tem o maior hotel fazenda do Brasil

São 2 milhões de metros quadrados com uma aérea de Mata Atlântica totalmente preservada onde o turista tem contato direto com os animais.

Localizado no Vale Europeu, a 48 quilômetros do Aeroporto de Navegantes, o complexo hoteleiro Fazzenda Park Hotel é o maior hotel fazenda do Brasil. O empreendimento fica no município de Gaspar (SC) e conta com mais de 2 milhões de metros quadrados, que garantem o contato com a natureza e animais da fazenda.

O hotel disponibiliza gratuitamente cerca de 40 cavalos e 50 bicicletas. Aproximadamente 1,5 quilômetro de lagos com pedalinhos para pescaria. O hóspede tem contato direto com a natureza e animais. O terreno da fazenda é cercado pela Mata Atlântica, totalmente preservada.

 

O hotel tem salas de jogos e cancha de bocha, quadras de tênis e de vôlei de areia, campo de futebol e futebol de areia, piscinas externas, aquecidas e jacuzzi, trilhas ecológicas e atividades de aventura, como quadriciclo, tirolesa e arvorismo. Tudo com cinco refeições inclusas nas diárias e uma equipe de recreadores treinados e qualificados.

O Fazzenda Park Hotel está preparando várias atrações para o Carnaval deste ano. A cidade de Gaspar está localizada a 51 do Parque Beto Carrero e a 138 quilômetros de Florianópolis. Muitos turistas ficam hospedados no hotel fazenda e planejam um dia ao Beto Carrero, maior empreendimento de diversão da América do Sul.