Saiba como economizar nas passagens de avião para curtir as belezas de Penedo

Outros destinos turístico da região são o Parque Nacional do Itatiaia, Serrinha do Alambari e Visconde de Mauá.

As companhias aéreas estão com ótimas ofertas para viagens a partir de 13 de fevereiro, depois do Carnaval, período considerado baixa temporda. A economia para quem planeja as viagens pode chegar a 40%. Uma das dicas para economizar é optar para embarcar numa terça, quarta ou quinta-feira. Nestes dias a taxa de ocupação do menor, motivo de o valor das passagens aéreas ser menor.

Um dos destinos com grande ofertas de passagens baratas é a cidade do Rio de Janeiro. Isso ocorre em função da concorrência entre as cinco maiores companhias aéreas que operam voos domésticos no Brasil. A partir de 13 de fevereiro os hotéis também lançam descontos especiais.

Você pode aproveitar as promoções para viajar para Penedo, município de Itatiaia, localizado na região sul do do Rio de Janeiro, a 176 quilômetros da capital. Por ser a principal colônia finlandesa do Brasil, Penedo tem uma arquitetura que lembra as cidades da Europa.

Além de ser uma das mais belas paisagens do Brasil, Penedo oferece acesso fácil a outros destinos turísticos, entre eles o Parque Nacional do Itatiaia, Serrinha do Alambari e Visconde de Mauá. Muitos turistas que visitam a região preferem pousadas em Penedo por causa do clima ameno da localidade.

 

(Visited 235 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!