Bariloche prepara festa especial de Natal em praças públicas

O festejos natalinos começam no 8 de dezembro, quando o Centro Cívico da cidade receberá uma decoração especial.

 

Bariloche, na região dos Andes na Argentina, vai realizar pelo quarto ano seguido uma festa de Natal com atrações gratuitas por vários pontos da cidade. Em dezembro é possível encontrar promoções lançadas pelos hotéis de Bariloche, além de ser uma boa oportunidade para belos passeios por rios e lagos.

O festejos natalinos começam no 8 de dezembro, quando o Centro Cívico da cidade receberá uma decoração especial, incluindo a já tradicional árvore de Natal que tem mais de 10 metros de altura. Ela será acesa com a presença de corais e shows especiais. Os espetáculos de coral e música começam a partir do dia 17 de dezembro.

Quem for viajar para Bariloche em dezembro poderá ainda curtir o Verão. Durante esse período do ano é possível praticar diversos esportes como caminhada, caiaque, Stand Up e muito mais com toda a família. Além de apreciar as famosas cervejas e chocolates artesanais.

Banhada pelas límpidas águas do lago Nahuel Huapi (foto), Bariloche atrai milhares de turistas no Inverno, principalmente brasileiros, mas agora começa a se destacar no Verão. Na cidade é possível encontrar dezenas de hostels por ótimos preços nesta época do ano.