Black Friday 2017! Ganhe 40 mil milhas comprando passagens para Nova Iorque nos voos da Avianca Brasil

Black Friday 2017! Ganhe 40 mil milhas comprando passagens para Nova Iorque nos voos da Avianca Brasil

Promoção antecipada Black Friday da companhia vai até 23 de novembro e os pontos serão creditados 45 dias após a data da viagem.

 

A Avianca Brasil vai começar a oferecer voos sem escalas para Nova Iorque a partir de 15 de dezembro deste ano. Em promoção Black Friday da companhia, quem comprar passagens de ida e volta em classe Econômica até o dia 23 de novembro vai ganhar um bônus de 40 mil pontos no Amigo, o programa de fidelidade da Avianca Brasil.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

Além do voo direto e diário de São Paulo (Guarulhos) para Nova Iorque, as ofertas valem também para viagens com conexão e saídas a partir de qualquer um dos destinos domésticos operados pela Avianca Brasil. Com os 40 mil pontos você poderá garantir uma viagem para o Nordeste ou para o Santiago, no Chile.

Segundo as regras da promoção, os pontos serão creditados somente para clientes que informarem o número Amigo no momento da compra do bilhete ou durante o check-in. O crédito ocorrerá em até 45 dias após a data do voo realizado. O voo 8500 da Avianca Brasil partirá de Guarulhos às 23:45, aterrissando no aeroporto John F Kennedy às 6:45. No sentido inverso, o voo 8501 partirá de Nova Iorque às 23:30, chegando em São Paulo às 12:30 (horários locais).

Os voos serão operados pelos jatos Airbus A330-200, configurados em duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica. A Avianca Brasil já oferece voos para Miami, Santiago e Bogotá. A promoção só vale para compras realizadas no site da Avianca Brasil.

Mais informações sobre a promoção você encontra aqui

 

Novidade 728x90

[/expander_maker]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!