Aeroporto de Cabo Frio vai receber 60 mil turistas só com os novos voos da Azul

Companhia brasileira terá nos finais de semana durante a alta temporada partidas sem escala de Buenos Aires.

Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo estão se preparando para o aumento de turistas a partir de dezembro deste ano. É que entre 16 de dezembro e 23 de fevereiro de 2018 a Azul terá voos diretos de Buenos Aires para o Aeroporto de Cabo Frio nos finais de semana.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

Você encontra pousadas em Cabo Frio por ótimos preços e que ficam nas imediações dos principais pontos turísticos da região. A cidade é porta de entrada dos destinos da Região dos Lagos. Do Aeroporto de Cabo Frio até Búzios (fotos acima) a viagem de carro custa cerca de 40 minutos.

A procura tem sido grande pelos argentinos que e a Azul foi obrigada a lançar voos extras em janeiro de Buenos Aires para Cabo Frio, e também no sentido contrário. De Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) para Cabo Frio a Azul terá dois voos diários em janeiro de 2018 para atender a demanda de mineiros que lotam as praias da Região dos Lagos.

Somente os voos com destino a Cabo Frio vão levar para a Região dos Lagos cerca de 60 mil passageiros, sem considerar o número de turistas que chegam de avião pelos aeroportos do Rio de Janeiro, em ônibus ou de carro. Se você pretende ficar hospedado em hotel em Cabo Frio faça logo a sua reserva.

 

 

[/expander_maker]

(Visited 36 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!