Ganhe 100% de bônus na transferência de pontos da Livelo para o Amigo da Avianca

Ganhe 100% de bônus na transferência de pontos da Livelo para o Amigo da Avianca

Até  17 de novembro deste ano quem fizer a transferência terá uma promoção com trechos de ida e volta para Nova York por 29 mil pontos Amigo.

 

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, está lançando mais promoções especiais do mês da Black Friday. Você pode ganhar bônus de até 100% nas transferências para o Programa Amigo da Avianca, e compra de Pontos com desconto.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

Os inscritos na Livelo que transferirem a partir de mil pontos Livelo para o Programa Amigo, da Avianca, até o dia 17 de novembro, receberão bônus de: 100% (Assinantes do Clube Livelo) e 70% (Demais Participantes). Além disso, após a transferência os participantes encontrarão, na Avianca, uma promoção com trechos de ida e volta para Nova York por 29 mil pontos Amigo.

Até 26/11, assinantes do Clube Livelo terão 40% de desconto na Compra de Pontos e demais participantes 30%. Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Para mais detalhes acesse  o regulamento da promoção

Compre e economize até 80% na MaxMilhas 

[/expander_maker]

(Visited 45 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!