Partiu Suiça: entre montanhas, rios, lagos e muita diversidade geográfica

Partiu Suiça: entre montanhas, rios, lagos e muita diversidade geográfica

 

Este ano, o Turismo da Suíça completa 100 anos e tem a história da sua propaganda contada na exposição “Take a Holiday!”, no Museu do Design de Zurique.

Com aproximadamente oito milhões de habitantes, a Suiça tem uma cadeia de montanhas, rios e lagos. Tanto nas regiões urbanas quanto nas áreas rurais, os destinos suíços exercem um fascínio contagiante sobre os turistas. O país oferece uma grande diversidade geográfica em uma pequena área. Este ano, o Turismo da Suíça completa 100 anos e tem a história da sua propaganda contada na exposição “Take a Holiday!”, no Museu do Design de Zurique.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

Uma ótima notícia para quem planeja conhecer a Suiça. A partir de 9 de março de 2018, a Swiss vai aumentar em 55% a oferta de assentos disponíveis nos voos entre São Paulo e Zurique, na Suíça. Isso será possível com a troca da aeronave. O Airbus A340-300, com 219 assentos, dará lugar ao Boeing 777-300ER, configurado com 340 poltronas. Com mais assentos, a Swiss terá condições de oferecer mais passagens aereas promocionais.

A Swiss faz parte do grupo Lufthansa, companhia que oferece 14 voos semanais para Frankfurt partindo das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Nesta rota a companhia usa o Boeing 747-9 com 385 assentos. São 298 na classe econômica, 60 na executiva e oito na primeira classe. Os briasleiros podem viajar pela Lufthansa para Zurique fazendo conexão em Frankfurt.

 

 

 

[/expander_maker]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!