Conheça o hotel de luxo no edifício mais alto de Chicago

A suite Presidencial tem 2.500 pés quadrados, possui uma relaxante área de estar completa com uma sala de jantar, piano, cozinha e luxuosa banheira.

 

O hotel InterContinental Los Angeles Downtown, o edifício mais alto oeste de Chicago, acaba de ser aberto ao público com 1.100 pés e 73 andares. São 889 apartamentos se estendem do 31º andar até o primeiro lobby situado no 70º andar.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

O hotel InterContinental é parte do bilionário Wilshire Grand Center no epicentro do distrito histórico, financeiro, e artístico do centro de Los Angeles, e fica perto do Staples Center e L.A. Live. A propriedade principal é parte da expansão da IHG na região oeste e do crescimento geral em todo o portfólio como a maior propriedade do InterContinental nas Américas.

São quase 95.000 metros quadrados de espaços modernos e tecnologicamente avançados para eventos, reuniões, conferências e banquetes, tanto em áreas fechadas como abertas, com um Salão Principal de 21.000 pés quadrados e 33 salas de reuniões.

A Presidencial tem 2.500 pés quadrados, possui uma relaxante área de estar completa com uma espaçosa sala de jantar, piano, cozinha, quarto de vestir, e luxuosa banheira com vista para a cidade.

O hotel, localizado no endereço 900 Wilshire Boulevard, é propriedade do Hanjin Grupo e administrado pela IHG. A marca InterContinental Hotels & Resorts é parte da diversificada família de marcas IHG em quase 100 países e territórios. Se você pretende ficar hospedado nesta região de Chicago, pode encontrar ótimos outros hotéis por bons preços.

[/expander_maker]

(Visited 142 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!