Boeing 787-8 Dreamliner será usado nos voos do Rio para Londres


O Dreamliner da A British Airways tem capacidade para transportar 214 passageiros divididos em três classes.

 

A British Airways vai usar a partir de 29 de outubro o Boeing 787-8 Dreamliner nos voos do Aeroporto do Galeão (RJ) para o Aeroporto de Heathrow, em Londres. Além disso, agora serão seis frequências semanais entre o Rio de Janeiro e Londres.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

Atualmente a companhia usa nos voos que decolam do Galeão o Boeing 777-300ER com capacidade para transportar 297 passageiros. Se você pretende viajar para Londres ou para outros destinos da companhia a partir do Rio de Janeiro já pode comprar as passagens aereas internacionais para viajar no B-787-8, o maior moderno da Boeing.

O Dreamliner da A British Airways tem capacidade para transportar 214 passageiros divididos em três classes. Na econômica, a World Traveler,são com 154 poltronas, a econômica premium World Traveler Plus, oferece 25 assentos. Já na executiva Club World, são com 35 poltronas que se transformam em cama.

Segundo a British , os passageiros terão à disposição telas panorâmica individuais e acesso à programação de áudio e vídeo sob demanda. O sistema de entretenimento oferece ainda uma função de bate-papo, em que é possível se conectar a amigos com os demais passageiros a bordo.

 

[/expander_maker]

(Visited 236 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!