Promoção imperdível de passagens aéreas para Cabo Frio

Promoção imperdível de passagens aéreas para Cabo Frio

Cabo Frio com suas dunas de areias brancas e mar azul é invadida pelos turistas de vários estados, principalmente nos feriados prolongados.

Uma ótima promoção para você curtir as belas praias da região dos Lagos. A Azul lançou promoção de passagens para o Aeroporto de Cabo Frio, facilitando a viagens para Búzios e Arraial do Cabo. Mesmo sendo a única a oferecer voos para Cabo Frio, a companhia lançou passagens promocionais.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

CARNAVAL 728X90

 

Nos voos partindo de Belo Horizonte (Confins) é possível comprar as passagens de ida e volta por R$ 219,80. Para embarque no interior de Minas e de São Paulo, com troca de aeronave em Confins, também é possível encontrar passagens promocionais. A pequisa foi feita para embarque no domingo (19/11) e retorno na sexta-feira (24/11).

Se você é aposentado ou ou está de férias, a dica é comprar passagens para embarcar num domingo e retornar numa sexta-feira. O motivo é que as passagens aéreas são mais baratas nestes dias pelo fato de procura pelos voos ser menor. As ofertas estão disponíveis para viagens nos meses de outubro e novembro deste ano.

 

 PROMOÇÃO DE PASSAGENS PARA CABO FRIO PELA AZUL. ACESSE AQUI

BUENOS AIRES

Em dezembro a Azul terá voos de Buenos Aires para Cabo Frio. No site da companhia é possível comprar as passagens aéreas de ida e volta por R$ 541,80. As taxas de embarques não estão incluídas nos exemplos citados neste texto.

Búzios, antiga vila de pescadores, abriga restaurantes e pousadas sofisticadas, boates e bares localizados na Rua das Pedras. O balneário que recebe turistas estrangeiros no ano inteiro tem mais de vinte praias O território dos surfistas e da paquera é a Geribá. A praia da Ferradura atrai famílias com crianças.

Cabo Frio com suas dunas de areias brancas e mar azul é invadida pelos turistas, principalmente nos feriados prolongados. Em Arraial do Cabo, as águas são frias mas a visibilidade e a rica vida marinha atraem mergulhadores de todo o país. Para curtir os mais belos cenários de Arraial há passeios de barco que levam às prainhas do Pontal do Atalaia e à Ilha do Farol.

Para mais informações CLIQUE AQUI e acesse o site da Azul

[/expander_maker]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!