Saiba como usar milhas da Smiles para viajar de SP/Dubai no maior avião do mundo

dubai2

A companhia tem uma parceria com a Gol que permite voos para 46 destinos em seis continentes embarcando em várias cidades brasileiras.

 

Se você tem milhas da Smiles, programa de fidelidade da Gol, pode usar os seus pontos para emitir passagens para viajar pela Emirates, uma das melhores companhias aéreas do mundo. A empresa oferece voos saindo do Rio de Janeiro e São Paulo para Dubai, no Emirados Árabes Unidos.

As milhas da Smiles podem ser trocadas por passagens aéreas da Emirates pelo fato de a Gol manter desde outubro do ano passado acordo de compartilhamento de voos. Para fazer a emissão dos bilhetes basta acessar o site da Smiles com sua senha e login. Nos voos de Guarulhos para Dubai a Emirates usa o Airbus A-380, maior avião em número de passageiros. A aeronave tem uma configuração de três classes e um total de 491 assentos.

Os voos da Emirates possibilitam que os brasileiros cheguem em várias cidades asiáticas, via Dubai. A companhia oferece voos para 46 destinos em seis continentes, como Bangcoc, Hong Kong, Pequim, Taipei, Seul, Xangai e Guangzhou. Você pode garantir suas passagens da companhia pelo Fly Emirates. O acordo entre a Emirates e a Gol permite aos passageiros o uso de apenas uma reserva – bem como apenas um tíquete, check-in e despacho de bagagens durante toda a viagem.

Passageiros que reservarem voos para diferentes destinos operados pela Gol poderão fazer conexão em São Paulo e voar com o A380 da Emirates para várias localidades do mundo. Se você comprar as passagens com antecedência de ao menos 40 dias, e optar para viajar na baixa temporada (setembro a novembro), pode garantir passagens baratas.