Passaredo conclui recuperação judicial e inicia contratação para novos voos

Passaredo conclui recuperação judicial e inicia contratação para novos voos

Companhia regional terá voos para as cidades de Ipatinga, Governador Valadares e Uberlândia a partir de outubro.

 

A recuperação judicial da Passaredo Transportes Aéreos, uma das principais empresas de aviação regional do país, iniciada em outubro de 2012, foi concluída pela Justiça após pagamento das dívidas. A juíza Carina Roselino Biagi, da 8ª Vara Cível de Ribeirão Preto (SP), onde fica a sede da empresa, constatou que a empresa concluiu todas as exigências do processo.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

O Grupo Itapemirim dos empresários Sidnei Piva de Jesus e Camila Valdívia, anunciou a compra da Passaredo em 3 de julho deste ano. No início de setembro termina prazo para cumprimento de condições para a conclusão da venda. A Passaredo já contratou mais funcionários para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. O reforço na equipe é para os novos voos previstos para 1º de outubro deste ano. A companhia terá voos sem escalas para Ipatinga (MG), Governador Valadares (MG) e Uberlândia (MG).

A intenção da Passaredo é ocupar o espaço deixado pela Azul. A cidade de Ipatinga terá um voo sem escalas para Guarulhos (SP). A Azul chegou a operar entre as duas cidades. Ipatinga terá anda duas frequência sem escalas para Belo Horizonte. Nas cidades de Ipatinga e Governador Valadares os arquitetos contratados pela Passaredo já estão fazendo os projetos para instalação dos check-ins e das lojas para venda de passagens. Nos próximos dias começam as contratações dos funcionários.

Com seis aeronaves ATR-72, com 70 assentos, a Passaredo foi obrigada a desistir de alguns destinos considerados poucos rentáveis. A companhia desistiu de operar em Curitiba (PR) e Cascavel. A aeronave que atenderia essas cidades fará os voos em Ipatinga, Governador Valadares e Uberlândia.

Passagens aéreas baratas

 

[/expander_maker]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!