Festa em Confins na chegada do primeiro voo da Avianca Brasil

Festa em Confins na chegada do primeiro voo da Avianca Brasil

Para marcar início das operações em Minas Gerais, a Avianca Brasil lançou ótimas ofertas para todos os seus destinos nacionais e internacionais. 

A Avianca Brasil inciou operações nesta segunda-feira no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, com muita festa! A companhia começou a oferecer voos regulares entre a capital mineira e o Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos). A companhia aérea será a sétima empresa a atuar em Belo Horizonte.

Ao chegar ao Aeroporto Internacional de BH, a aeronave da Avianca Brasil que realizou o voo inaugural a partir de São Paulo foi “batizada”. O tradicional arco de água, formado por jatos disparados pelos Caminhões de Combate a Incêndio da BH Airport, cobriu a aeronave no momento de deslocamento do avião para o pátio, após a aterrissagem.

O balcão de atendimento da companhia aérea está localizado na área de Check-in 1 e os passageiros irão chegar pela área do Desembarque 2. Para marcar início das operações em Minas Gerais a Avianca Brasil lançou ótimas ofertas de passagens para todos os seus destinos nacionais e internacionais. Lembrando que companhia ainda não está cobrando para despachar bagagens.

FRASE……

“Desde que a BH Airport assumiu as operações do Aeroporto estamos trabalhando para oferecer a melhor experiência para o passageiro e atrair novas opções de voos. A chegada da Avianca vem contribuir com todo o trabalho que vem sendo feito para atingirmos o objetivo de conectar Minas Gerais ao mundo”

Adriano Pinho, diretor-presidente da BH Airport.

avi66

ASSISTA AO VÍDEO

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE DA AVIANCA

Genérico 728x90

(Visited 70 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!