Belo Horizonte terá voos sem escalas para Orlando da companhia Azul

Belo Horizonte terá voos sem escalas para Orlando da companhia Azul

482528_10151293227647234_979974138_n
Na alta temporada, as frequências serão realizadas quatro vezes por semana, às segundas, quartas, sextas e domingos.

Uma boa notícia para os mineiros! A partir de 3 de dezembro a Azul terá voos de Belo Horizonte a Orlando, na Flórida. O pedido já está sendo analisado pela pelas autoridades brasileiras e americana. Somente depois do parecer favorável é que a venda das passagens aereas será iniciada.

Os voos serão na alta temporada quatro vezes por semana: às segundas, quartas, sextas e domingos. Na baixa, a companhia passará a operar três voos semanais.

A aeronave que fará essa rota é o Airbus A330, o maior da frota da Azul. A aeronave oferece três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama.

Em Confins, segundo maior centro de distribuição de voos da Azul (hub) a companhia oferece dois voos sem escalas para Buenos Aires, na Argentina. A Azul oferece voos sem escalas a partir de Campinas para Fort Lauderdale (Miami) , Lisboa e Orlando.

A LATAM Brasil oferece voos sem escalas para Orlando partindo do Rio de Janeiro e São Paulo. No dia 23 de junho a Avianca Brasil começou a oferecer um voo sem escala de Guarulhos para Miami. Com mais opções de voos para os Estados Unidos, a tendência é mais ofertas de passagens aereas promocionais.

                              CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS DE BELO HORIZONTE PARA ORLANDOorla1

 970-x-90

(Visited 153 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!