Extra! Passaredo terá voos de Belo Horizonte para Governador Valadares e Uberlândia

Extra! Passaredo terá voos de Belo Horizonte para Governador Valadares e Uberlândia

 azul
Entrada da companhia nestas duas cidades vai ajudar a reduzir os preços das passagens aéreas no mercado dominado pela Azul.

 

A Passaredo, companhia aérea comprada pelo grupo Itapemirim, terá voos sem escalas a partir de 1º de outubro do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, para as cidades de Governador Valadares, no Leste de Minas, e Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A intenção da Passaredo é oferecer dois voos partindo de Governador Valadares para a capital mineira, e dois no sentido contrário. De Belo Horizonte para Uberlândia também serão dois horários sem escalas em cada sentido. Essas novas frequências já estão sendo analisadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Atualmente somente a companhia Azul oferece voos de Confins (MG) para Governador Valadares. Quem precisa viajar entre as duas cidades de última hora é obrigado a pagar caro pelas passagens. Com a entrada da Passaredo, tudo indica que teremos redução de preços por causa da concorrência. Que venham as promoções de passagens baratas.

AERONAVES

A Passaredo também terá um voo sem escala de Uberlândia para Brasília a partir de 1º de outubro. A companhia fechou sua base na maior cidade do Triângulo Mineiro em 2016. Somente a Azul oferece voos sem escalas de Uberlândia para Confins, aeroporto localizado a 45 quilômetros de Belo Horizonte

Além de contratar funcionários para atender passageiros e manutenção de aeronaves, a Passaredo já está comprando mais aviões ATR-72, com 70 lugares (foto acima), para atender estes novos mercados. Atualmente a companhia tem apenas seis aeronaves em sua malha, Ainda neste ano a Passaredo vai se chamar Itapemirim.

VAI VIAJAR PARA OUTROS DESTINOS? GARANTA AQUI PASSAGENS AÉREAS COM DESCONTO

 

250x250

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!